sábado, 11 de fevereiro de 2012

Vida

A verdadeira alegria da vida é ser usada para um objetivo que reconhecemos ser grandioso. Ser uma força da natureza em vez de pequeno torrão agitado e egoísta das aflições e lamentações que se queixa de que o mundo não se empenha em fazê-la feliz. Sou de opinião de que a minha vida pertence à humanidade, e o modo como a vivo é meu privilégio de fazer por ela o que eu puder fazer. Quero estar totalmente consumido quando morrer, pois quanto mais eu trabalho, mais amor eu sinto , Alegro-me na vida pela própria vida. A vida não é para mim uma vela de curta duração, é uma espécie de tocha esplêndida que seguro no momento e quero fazer com que ela brilhe o mais fortemente possível antes de passá-la para as gerações futuras.





George Bernard Shaw



*

Nenhum comentário:

Postar um comentário